Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_qujot56vefcvoh3u223sse9031, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
5 curiosidades sobre o resort flutuante Iberostar Grand Amazon - ABR

Blog ABR

5 curiosidades sobre o resort flutuante Iberostar Grand Amazon

Conhecer os encantos da Amazônia é o desejo de muitos viajantes de todo o mundo e o Iberostar Grand Amazon, único resort flutuante do Brasil, oferece uma experiência privilegiada nesse destino cheio de particularidades. Os hóspedes vivem uma verdadeira imersão na história, na geografia e na cultura da região, com todo o conforto e comodidade de um resort all inclusive, em um ambiente de muito respeito à natureza e às comunidades locais. Destacamos 5 curiosidades sobre este fascinante resort fluvial no coração da maior floresta tropical do mundo.

1- Pioneirismo da rede espanhola no País
Este foi o primeiro empreendimento da Iberostar no Brasil, inaugurado em 2005. O Iberostar Grand Amazon faz três roteiros partindo do Porto do Manaus (AM) pelos rios Negro e Solimões: um de três dias pelo rio Solimões, um de quatro dias pelo rio Negro e o passeio completo pelos dois rios, com sete noites.

2- Hotel com história
O Iberostar Grand Amazon faz parte da categoria Iberostar Heritage, segmento de hotéis com história, que inclui um conjunto de estabelecimentos com significado histórico-cultural. Com passeios pela floresta Amazônica, museus a céu aberto e uma completa imersão pela história brasileira, é um roteiro que te faz viajar pelo tempo, conhecendo um pouco mais da cultura brasileira.

3. All inclusive mesmo
O Grand Amazon opera no regime all inclusive, mas a oferta não se limita apenas a alimentos e bebidas. No sistema, estão incluídos todos os passeios oferecidos na extensa programação do resort pela Amazônia brasileira.

4. Gastronomia local em destaque
O Kuarup é o principal restaurante do navio, funciona em forma de buffet e à la carte. Além dos pratos internacionais, como a lagosta servida no jantar do comandante, são servidos também pratos regionais, elaborados à base de peixes e vegetais da Amazônia, tais como tambaqui, pacu, pirarucu e tucunaré (assados, fritos ou cozidos), tacacá, caldo de piranha, entre outros. Destaque ainda para tapiocas feitas no café da manhã e doces típicos, como mousse de cupuaçu e sorvete de açaí.

5. Casamento nas águas
O Iberostar Grand Amazon pode ser fretado para casamentos. O comandante da embarcação pode realizar uma cerimônia simbólica para os noivos e, depois, é servido um jantar especial. Já pensou casar a bordo de um navio sob o espelho d’água do Rio Negro?

Visite a página do Iberostar Grand Amazon em nosso site e saiba mais sobre o resort flutuante.

 

Publicado em 18 de julho de 2018.