Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_5bcoubqbmjaa22kqooiaafq09m, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
ABR REÚNE EXECUTIVOS DE RESORTS PARA PLANEJAR AÇÕES DE 2017 - ABR

Blog ABR

ABR REÚNE EXECUTIVOS DE RESORTS PARA PLANEJAR AÇÕES DE 2017

Em preparação para a próxima Assembleia Geral Ordinária que definirá o calendário de feiras, workshops e ações de 2017, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu, na tarde de segunda-feira (21), uma reunião com executivos de Vendas de resorts associados em sua sede, em São Paulo (SP). O intuito do encontro foi conversar sobre as impressões e os resultados as ações promovidas em 2016 e sugerir novas atividades para o ano que vem.
Tatiane Moreno, coordenadora de Feiras e Eventos da ABR, recebeu oito executivos: Carmen Mascia (Serhs Natal), Vanessa Acencio (Tropical Manaus), Gabriel Kohn (Sofitel Jequitimar Guarujá), Ricardo Munhoz (Grande Hotel São Pedro e Campos do Jordão), Ricardo Dias (Costa do Sauípe), Romão Oliveira (Casa Grande Hotel), Raul Monteiro (Iberostar) e Sandro Reis (Transamérica Comandatuba).
Como já divulgado anteriormente, a ABR irá rever a sua participação em feiras de turismo a partir de 2017 e este foi um tema bastante discutido na reunião. A entidade esteve presente, neste ano, na WTM Latin America, Aviesp, Avirrp, Abav e Festuris, com seu estande compartilhado e o grupo deu suas opiniões sobre os pontos positivos e negativos de cada evento. Esteve em pauta, também, o calendário de workshops que a entidade promove por todo o Brasil. No ano que vem, a ABR planeja um novo formato e pretende priorizar as capacitações para agentes de viagem em praças estratégicas, fora das capitais dos Estados. Por fim, o grupo também debateu sobre as capacitações exclusivas com operadoras, OTA’s e parceiros de mercado, que devem permanecer no programa do ano que vem.
“Ouvir a opinião dos executivos de Vendas é fundamental para elaborarmos um cronograma de ações eficiente. São eles quem estão em contato diário com agências, operadoras e parceiros e sabem muito bem quais cidades carecem de atenção do mercado. Em 2017, teremos uma programação muito dinâmica, com eventos de grande qualidade, que é a marca registrada da ABR”, comentou Tatiane. A aprovação final do calendário de feiras, eventos e workshops acontecerá em assembleia geral, em 30 de novembro.