Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_i9gnl05342bo439j05f9mmopgd, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
ABR REÚNE HOTELEIROS E AGENTES DE VIAGEM NO GRAND MERCURE SUMMERVILLE - ABR

Blog ABR

ABR REÚNE HOTELEIROS E AGENTES DE VIAGEM NO GRAND MERCURE SUMMERVILLE

Nesta semana, entre os dias 22 e 25 de agosto, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza a primeira edição do programa Experiência Resort, no Grand Mercure Summerville, em Ipojuca (PE). A atividade segue o exemplo de outro case de sucesso da entidade, o programa Agente Especialista, e traz para o resort agentes de viagem e hoteleiros que se destacaram nos workshops promovidos pela associação no primeiro semestre.
Com novo formato, o Experiência Resort segue o plano de inovações da ABR para o biênio 2016/2017. A agenda de atividades inclui dinâmicas com a apresentação dos produtos hoteleiros e as novidades para o fim do ano, palestras com foco em negócios e nas particularidades da região, e passeios de imersão no resort e, também, no destino Porto de Galinhas.
Sobre a realização do programa no Grand Mercure Summerville, Luigi Rotunno, presidente da ABR, declara: “Promover essa experiência em um resort associado é a melhor prática possível para capacitar os agentes de viagem. Nada pode substituir o contato com o produto e a vivência pessoal no resort e no destino”.
“É muito bom sediar o evento de Experiência Resort da ABR, onde poderemos interagir em tempo real e obter ótimos feedbacks dos agentes ao viver uma experiência sensorial única, com uma interação plena no resort. Aqui, iremos fundamentar o conhecimento técnico sobre um dos balneários mais badalados do Brasil, o destino Porto de Galinhas”, diz Sérgio Paraíso, gerente de Vendas do Grand Mercure Summerville. “Neste momento especial que atravessamos, em função do crescimento das vendas de pacotes turísticos nacionais junto com a desvalorização da moeda nacional, os agentes de viagens buscam mais conhecimento e informações sobre as facilidades e os serviços diferenciados oferecidos pelos resorts para seus clientes”, completa.