Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_r0foevh7c40ed1de72qutski50, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
Cana Brava implementa sistema de Inteligência em Ocupação - ABR

Blog ABR

Cana Brava implementa sistema de Inteligência em Ocupação

Recentemente apresentado ao mercado e com lançamento nacional programado para setembro, o Sistema IO – Inteligência em Ocupação acaba de ser implantado no Cana Brava All Inclusive Resort, com a promessa de contribuir com a gestão comercial do empreendimento, considerando um dos principais endereços de lazer da Bahia.

“Para nós, gestores, ter uma visão ampla do que se passa no empreendimento, além da taxa de ocupação e diária média, é um diferencial e facilitador para operar”, diz Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava.

Entre as inovações oferecidas pelo sistema, o IO permite ver a receita e comparar ao ano anterior, além de acompanhar como está o desempenho em vendas dos parceiros, e, ter um indicador de performance, com a meta a ser atingida e o percentual de quanto falta.

“Realmente, nesta fase de teste sentimos que o sistema facilita, agiliza e nos ajuda a ter um maior controle sobre o que se passa no empreendimento, assim como a visão geral dos valores e ações dos nossos principais concorrentes”, diz o executivo.

Tecnologia estratégica

O sistema é baseado na informação de ocupação gerada por meio da integração com o Property Management System (PMS) do hotel. O gestor tem a possibilidade de visualizar online a média de tarifa de sua cesta competitiva e tomar a decisão de flutuar ou não o período. De acordo com sua confirmação, é criado um tarifário automático para o período com base na paridade e respeitando o acordo de parceria com cada player de venda.

A plataforma tem ainda um painel do gestor, que diariamente consegue enviar as informações de faturamento e previsão de faturamento, ocupação e previsão de ocupação, concorrência diária e market share por player referente ao período pesquisado.

 

Publicado em 21 de agosto de 2018.
Fonte: Turismo & Eventos