Blog Resorts Brasil

COSTA BRASILIS ADOTA SISTEMA ALL INCLUSIVE A PARTIR DE MARÇO

A partir de 2 de março, o Costa Brasilis Resort & Spa, em Vila de Santo André (BA), reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, completa sua oferta passando a adotar o sistema all inclusive, com três refeições (café da manhã, almoço e jantar), no Restaurante Caravelas, petiscos na piscina e bebidas (chope, caipirinhas, caipivodkas, refrigerantes, sucos e água). Além de caminhadas, hidroginástica, ioga, kids club, sala de fitness, aulas de zumba e sauna a vapor.
Entre os inúmeros benefícios oferecidos pelo resort, um dos principais é o contato com a natureza exuberante da região. Só de estar em uma área de proteção ambiental já coloca seus hóspedes em total integração com o meio ambiente, usufruindo de um serviço eficiente dedicado integralmente ao hóspede. O resort é considerado “pé na areia”, situado em uma praia semivirgem, que não conta com a presença de ambulantes ou qualquer outra interrupção do relaxamento e divertimento do hóspede. “Um empreendimento hoteleiro não pode ser considerado all inclusive somente por ter refeições e bebidas à vontade, mas sim pela oferta e qualidade de seus serviços”, afirma a diretora comercial Márcia Bitencourt.
O novo formato do Costa Brasilis Resort & Spa ficou com a seguinte programação de serviços:
Nas refeições, todas em sistema buffet, o café da manhã será servido das 7 às 10h, o almoço das 12h30 às 15h30 e o jantar das 19 às 22h. Não inclui os restaurantes Ilha de Vera Cruz, à la carte, e Recanto da Vila, de comida natural. Em reservas de no mínimo de sete diárias, os hóspedes ganharão uma cortesia no restaurante à la carte, mediante reserva e disponibilidade.
Já os petiscos na piscina estarão disponíveis das 9 às 13h e das 15 às 19h e as bebidas do sistema all inclusive, chope, caipirinha e caipivodka, refrigerantes, sucos e água, serão disponibilizadas das 9 às 22h. Não estão incluídos drinques especiais, cervejas long neck ou lata. Entre os demais serviços oferecidos pelo empreendimento não estarão incluídos no sistema all inclusive, o Spa Ruby, o salão de beleza, os passeios de bicicleta, os produtos da loja de conveniência, a lavanderia, o frigobar, o room service e o telefone para chamadas externas.
Uma equipe de monitores/recreadores contribui com o divertimento dos hóspedes, além de zelar pelo bem-estar das crianças durante a sua estadia, sendo que menores de cinco anos participam das atividades com os monitores desde que acompanhadas de um dos responsáveis.