Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_a7o0fob5tjqb1aapeau0pj3mb0, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
Costa Brasilis anuncia a nova chef do Bistrô El Floridita - ABR

Blog ABR

Costa Brasilis anuncia a nova chef do Bistrô El Floridita

Localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa acaba de anunciar a nova chef Bistrô El Floridita, Simone Knirsch, que desenvolveu todos os pratos do cardápio do restaurante.
Simone começou sua carreira na gastronomia no começo de 2013, na cozinha do Hotel Vitória Indaiatuba, no interior de São Paulo. Depois fez parte da equipe do Restaurante Lucli, em Campinas, da Fazenda Itaoca, Restaurante Tukkanu’s e pela Crema Gelati, ambos em Indaiatuba, até chegar ao Le Jardin du Quai, em L’Isle sur la Sorgue, na França.
Na opinião da nova chef, que também supervisiona o departamento de A&B do resort, a nova experiência é um presente e uma honra, pois trata-se de um restaurante muito tradicional na região. Além disso, é um desafio, pois o hotel recebe hóspedes exigentes do mundo todo, que querem comer bem. “Tenho uma responsabilidade muito grande, porque estou dando continuidade a um restaurante com uma grande história de sucesso. Por esse motivo, acabei mantendo no cardápio alguns pratos que eram os mais pedidos no El Floridita, quando ele funcionava na Pousada Corsário”, explica a chef Simone.
Segundo ela, a inspiração para criar os outros pratos do cardápio veio da suavidade e da tranquilidade da Vila de Santo André. “É um lugar lindo, que valoriza o simples da vida, os sabores regionais e a natureza, com uma abundância de peixes e frutos do mar muito frescos. Por isso, priorizei esses ingredientes junto com os legumes, as verduras e as frutas. Tudo com um toque especial. Essa é a minha aposta para agradar a todo tipo de paladar dos hóspedes. Para mim, cozinhar no El Floridita é poder gravar na memória de cada hóspede a visita ao Costa Brasilis, afinal, boas lembranças sempre ficam com sabor de quero mais”, completa.
No cardápio do bistrô os hóspedes podem encontrar pratos como o Badejo Costa Brasilis, o Frutti de Maré, o Camarão ao Coco, o Rei dos Mares e o Filé Caravelas. Entre as sobremesas, Taça de Cocada com Laranja, Mousse de Chocolate com Geleia de Pimenta e Manga com Farofa.

Publicado em 20 de março de 2018