Blog Resorts Brasil

Costa Brasilis contribui com restauração de sede do IASA

Os alunos do IASA – Instituto Amigos de Santo André tiveram uma ótima surpresa na volta das férias de julho: encontraram a sede da ONG toda restaurada. Isso foi possível graças ao apoio da equipe de manutenção do Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa e da Pousada Corsário, dos voluntários pais de alunos e monitores e do emprenho e dedicação da presidente da instituição, Mikie Iwakiri.

Entre os itens da reforma da sede do IASA estão a pintura de todas as salas internas e da parte externa da casa, conserto do telhado, construção de um novo banheiro, instalação da TV na sala de ensaios, renovação da sala de piano e obra na secretaria. A partir de agora alunos, professores e monitores vão fazer muita música boa num ambiente todo revitalizado, em total harmonia.

Outra surpresa para os alunos que estão há muitos anos no IASA foi verem suas fotos expostas nas paredes da entrada da sede da instituição. “Sempre fomos a favor do IASA e o apoiamos financeiramente desde sua fundação. Sempre contratamos os alunos da instituição para tocar no resort e na pousada. Também mantemos uma caixinha de acrílico, na recepção do Costa Brasilis, onde os hóspedes podem fazer doações. Então, quando foi cogitada a restauração da sede acolhemos a ideia imediatamente, cedemos material e nossos funcionários da equipe de manutenção do resort e da pousada e o resultado não poderia ter ficado melhor. Quem visitar o local vai gostar de encontrar as instalações da ONG com aparência de nova”, declarou Márcia Bitencourt, diretora comercial da Samadhi Hotels.

 

Publicado em 29 de agosto de 2018.