Blog Resorts Brasil

COSTA BRASILIS TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO

O Costa Brasilis Resort & Spa preparou uma programação super especial para os hóspedes que vão passar as festa de fim de ano no empreendimento. Entre as atividades, para crianças e adultos, estão: aulas de zouk e de axé, hidroginástica, encontro com Papai Noel, apresentação do Recital de Cordas com coral da Iasa – Instituto Amigos de Santo André, caça ao tesouro, noite do pijama, concurso de escultura na areia, shows ao vivo, queima de fogos, ceia tradicional de Natal e de Réveillon e muito mais.
Na noite do dia 24, véspera de Natal, a programação do Costa Brasilis começa com o encontro com Papai Noel, das 18 às 19h, no restaurante Ilha de Vera Cruz, seguido de jantar infantil a partir 19h30. A ceia tradicional natalina acontecerá a partir das 21h no restaurante Caravelas, seguida de música ao vivo, na área da piscina.
Já no dia 31, virada do ano, além das atividades voltadas para entreter adultos e crianças durante todo o dia, a partir das 20h tem DJ no palco, com um repertório bem eclético para agradar a todos os gostos musicais. Às 21h acontece a tradicional ceia de Réveillon, servida no restaurante Caravelas e, às 22h, terá início o show ao vivo da banda Playlist, intercalado com apresentação da Cia de Dança Omoyá.
Para as crianças, a equipe de monitores preparou a festa “A noite do Pijama”, que promete entreter a garotada para que os pais possam ficar à vontade, aproveitando a farta ceia. E, a partir de meia-noite em ponto, os hóspedes poderão assistir à queima de fogos e, ainda, curtir o show de música ao vivo no amplo jardim próximo a área da piscina. Com o objetivo de iniciar o ano de 2017 com pé direito, o Costa Brasilis servirá para os hóspedes a sopa da sorte, servida na área da piscina.
“As festas de fim de ano são datas muito especiais e também a época em que criamos diversas expectativas, tais como, tirar as merecidas férias, viajar, descansar e se divertir. Por isso, nossa programação tem atividades para todas as idades e todos os gostos. Até mesmo para quem quer somente relaxar neste período de confraternizações”, afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do Costa Brasilis.