Blog Resorts Brasil

COSTA BRASILIS TERÁ NOVO BISTRÔ E BRINQUEDOTECA

O Costa Brasilis Resort & Spa, localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, acaba de anunciar novidades em suas dependências: a inauguração de um novo restaurante, o El Floridita Bistrô, e a montagem de uma brinquedoteca perto da área da piscina.
O El Floridita Bistrô, que completará o pólo gastronômico do resort (com um restaurante em formato buffet self service, um a la carte e um de comida natural), tem inauguração prevista para final do mês que vem. O nome é uma homenagem ao restaurante El Floridita, que funcionou durante oito anos na Pousada Corsário sob o comando da chef Mikie Iwakiri, fica a poucos metros do resort e também é administrada pelo Grupo Samadhi Hotels.
Como o Recanto da Vila, o El Floridita Bistrô também não fará parte do sistema all inclusive do resort e promete agradar aos hóspedes com sua decoração retrô, carta de drinques especiais e cardápio de gastronomia contemporânea com alguns pratos que viraram hits de sucesso no El Floridita, como o filé de dourado em crosta de linhaça dourada com chutney de coco e brócolis ao alho e óleo e a cauda de lagosta flambada com cachaça e molho de manteiga de caju com arroz de coco e quiabo empanado.
“A Mikie está treinando toda equipe da cozinha para que os pratos não percam a qualidade no paladrar e na apresentação e sejam servidos da mesma forma que eram servidos no El Floridita”, afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.
Ainda em novidades gastronômicas, também está previsto para junho, a inauguração do restaurante que atenderá os hóspedes do all inclusive durante o almoço à beira da piscina – o Brasserie La Bodeguita, onde será servido uma variedade de saladas, massas com diversas opções de molhos, churrasco, comidas típicas da culinária brasileira, sobremesas e sorvetes.
Já a brinquedoteca será inaugurada cerca de um mês depois do bistrô, antes das férias escolares de julho e será um espaço com aproximadamente 60 m², onde as crianças poderão usufruir de recreação lúdica com acompanhamento dos pais, babás ou monitores do resort.
“O espaço foi pensado para proporcionar mais segurança às crianças na hora da recreação e garantir um lugar para brincadeiras mesmo quando o dia estiver chuvoso. Lá, os pequenos hóspedes encontrarão muitas atividades que poderão ser compartilhadas com seus pais, proporcionando assim uma vivência enriquecedora em família, além de contar com a natureza exuberante do resort, suas praias de águas calmas e mornas e piscinas”, explica Márcia.