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Costão do Santinho recebe nota 97 no índice de competitividade de resorts e conquista o segundo lugar no ranking - ABR

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Costão do Santinho recebe nota 97 no índice de competitividade de resorts e conquista o segundo lugar no ranking

O índice do GRI (Global Review Index) de reputação online, mensurado pela Resorts Brasil por meio das informações coletados pelo sistema de dados ReviewPro, revelou os cinco Resorts mais bem avaliados na internet por meio dos comentários e avaliações nos mais diversas redes sociais e sites.
O Costão do Santinho é o 2º no ranking dos resorts mais bem avaliados no Brasil, no mês de fevereiro. A universidade Cornell provou que o aumento de 1% no GRI resulta em uma maior rentabilidade para o hotel. O índice global de fevereiro de 2018 revelou uma satisfação média de 91,8% dos turistas de Resorts. Em relação ao mesmo período do ano anterior o índice cresceu dois pontos percentuais (89,9%).
O GRI avalia cinco divisões: custo benefício, quarto, limpeza, serviço e localização. Os índices que mais demonstram satisfação geral entre os cinco melhores resorts estão em três itens: Limpeza 88,3%, Serviço 88,8% e Localização com 89,3%. Neste mesmo período os índices do Costão do Santinho Resort, foi igual ou acima da média, quais sejam: Limpeza 88,7%, Localização 92,6% e Serviço 88,9%. Salientando o compromisso que o Resort possui com a hospedagem, diversão, alimentação e acomodação dos hóspedes.
Dentre os assuntos mais reclamados está disponibilização de internet Wi-Fi gratuita, que além de ser um fato que impacta nos indicadores do ranking geral a disponibilidade de internet de qualidade é uma excelente ferramenta de divulgação orgânica do resort.
Nunca se falou tanto na humanização dos serviços e das marcas. Cada vez mais o capital humano tem recebido destaque em todas as esferas no turismo e principalmente nos hotéis o atendimento humano além de ser destaque tem se tornado de fundamental importância para os hóspedes: seus comentários feitos sobre a recepção e os serviços geraram bons índices e variações positivas em comparação a fevereiro do ano passado. A gastronomia é o tema que mais recebe comentários.

Publicado em 27 de março de 2018

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