Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_ms5e153ccu8tsgjb3ct0hdoaqr, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
DIRETORIA DA ABR SE REÚNE EM SÃO PAULO - ABR

Blog ABR

DIRETORIA DA ABR SE REÚNE EM SÃO PAULO

Parte da diretoria do biênio 2016/2017 da Associação Brasileira de Resorts (ABR) se reuniu na manhã desta sexta-feira (20), no escritório do resort Costa do Sauípe, em São Paulo. Estiveram presentes o presidente Luigi Rotunno (La Torre), o diretor executivo João Bueno, o diretor de Relações Internacionais Munir Calaça (Rio Quente), o diretor vice-presidente Guilherme Martini (Costa do Sauípe) e o diretor financeiro João Carlos Pollak (Sofitel Jequitimar).
Muitos assuntos estiveram em pauta, com destaque para o incremento das estatísticas levantadas pela associação, em trabalho realizado em parceria com o Senac. Com a melhoria da base de dados, a entidade espera originar análises mais detalhadas para os associados e para o mercado em geral. Os executivos também conversaram sobre o ReviewPro, uma novidade implementada neste ano na ABR para medição de satisfação dos hóspedes dos resorts por meio de avaliações publicadas em sites de todo o mundo. Em breve, os associados terão um treinamento especial para aperfeiçoar a utilização da ferramenta.
Sobre eventos, os diretores apontaram resultados muito satisfatórios gerados pelos workshops já promovidos pela entidade neste ano e reforçaram a importância da realização de capacitações semelhantes em mercados estratégicos do Mercosul. As ações internacionais devem acontecer no segundo semestre, em localidades a serem definidas.
Os executivos também formaram comitês de trabalho e o primeiro grupo de profissionais dos resorts, de Recursos Humanos, se reunirá em junho para compartilhar as melhores práticas da área. Por fim, também foram debatidas estratégias para atuação do advocacy da associação, com revisão dos projetos de lei prioritários para defesa dos resorts que tramitam atualmente na Câmara e no Senado.
Com os resultados positivos identificados a partir deste encontro, os diretores já estabeleceram uma agenda de reuniões para os próximos três meses para novas considerações dos tópicos em andamento.