Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_i7rfbe84eqkbtvrmukl5pi9ug0, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
Hóspedes do Costa Brasilis vão assistir aos jogos da Copa do Mundo em tela de cinema - ABR

Blog ABR

Hóspedes do Costa Brasilis vão assistir aos jogos da Copa do Mundo em tela de cinema

Depois de ter se transformado em Centro Internacional de Mídia, com direito a estúdios das duas maiores emissoras de televisão da Alemanha e local das entrevistas coletivas da seleção alemã de futebol, há quatro anos, durante a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, acaba de anunciar uma programação especial para o período da Copa do Mundo 2018. Entre as atrações, uma tela de cinema, onde os jogos do Brasil e de todas as outras seleções participantes serão exibidos para os hóspedes e para todos que quiserem utilizar o Sistema Day Use.

“Acreditamos que exibir todos os jogos da Copa do Mundo em uma tela de cinema será muito interessante para quem gosta de futebol e um diferencial para todas as pessoas que estiverem hospedadas no Costa Brasilis, no período da competição. Por isso, resolvemos ampliar a possibilidade para outros visitantes e para os moradores da região através do Sistema Day Use. Acreditamos que isso vai atrair muita gente para assistir todas as partidas”, analisa Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, administrador do Costa Brasilis.

A pequena Vila de Santo André (menos de 900 habitantes), de natureza exuberante, praticamente intocada, foi descoberta pelos alemães um tempo antes da maior competição mundial de futebol e lá eles construíram uma espécie de condomínio de casas para concentração dos jogadores da seleção e um campo de treinamento de primeiro mundo. Todos os integrantes da seleção alemã puderam trazer seus familiares para a copa. Alguns especialistas atribuíram isso somado à maravilhosa região e a programação de treinos para que eles conquistassem o título de campeões do mundo.

“Todos os encantos de Vila de Santo André foram expostos no mundo todo por conta da passagem da seleção alemã pela região. Quatro anos depois, muita gente quer saber como está o lugar onde a seleção campeã do mundo se concentrou para os jogos. A região continua igual, com a mesma preservação do meio ambiente, tranquila e com paisagens de tirar o folego”, garante Márcia.

Publicado em 6 de junho de 2018.