Blog Resorts Brasil

LA TORRE CONTEMPLA COLABORADORES EM SORTEIO DE BRINDES

O Papai Noel marcou presença no La Torre durante toda a semana e mais de 200 colaboradores foram presenteados nesta sexta-feira (23), com brindes ofertados por fornecedores ao resort, os quais a diretoria, tradicionalmente, destina para serem sorteados.
Bicicleta, fogão, forno microondas, churrasqueira elétrica, multiprocessador, ventiladores, liquidificadores, ferros elétricos, sanduicheiras e jogos de taças foram só alguns dos prêmios que fizeram a alegria dos mais de 200 trabalhadores que se empenham diariamente na realização do sonho de férias de 45 mil hóspedes por ano.
“Eu fiquei feliz demais quando vi que tinha ganhado a bicicleta. Agora poderei vir para o trabalho de bike, perder peso e ainda economizar”, disse Gidevaldo de Oliveira, marceneiro, há dois anos no La Torre. Outro sortudo que também tirou um dos prêmios mais desejados foi Michael Ribeiro, colaborador há seis anos no resort: o garçom casou-se recentemente e o fogão de cinco bocas veio para completar o enxoval.
“O nosso verdadeiro presente para vocês foi este lugar”, comentou Luigi Rotunno referindo-se a Casa La Torre. “As cestas de Natal e as aves foram presentes do La Torre para que vocês pudessem ter uma ceia digna em família. E os prêmios de hoje são doações dos parceiros, fornecedores com os quais trabalhamos durante todo o ano e, agora, com esse gesto, demonstram o carinho e consideração com todos nós”, concluiu o diretor geral da empresa durante a entrega dos presentes.