Blog Resorts Brasil

La Torre realiza experiência gastronômica com agentes de viagens CVC

Recepcionados no charmoso Restaurante Terra Mia, para um jantar exclusivo, 64 agentes de viagens da CVC de diversas regiões do Brasil visitaram Porto Seguro (BA), no último final de semana. Os profissionais puderam vivenciar uma verdadeira experiência gastronômica, apreciar o novo menu do restaurante à la carte e conhecer as novidades que o resort La Torre está preparando para os próximos meses.

Regado a espumantes e uma bela reserva de vinhos, o jantar realizado pelo chef Rodrigo Guterres e sua assistente Juliana Cardenas trouxe à mesa focaccia com manteiga de amêndoas, tartar de salmão, tortilhas, salada de folhas com queijo grelhado e molho de maracujá como entrada, seguindo com os pratos principais de lagosta ao pesto de taioba e risoto de alho poro, bem como filé mignon com molho de cogumelos ao tartufo e mousseline de queijos nobres. Para concluir essa incrível degustação, apfelstrudel com chantilly cítrico e zabaione de cachaça. Os agentes ficaram encantados com o requinte e os sabores a que foram apresentados. E quando imaginavam que a experiência estava chegando ao fim, Sara Camargo, agente de viagens do interior paulista foi surpreendida com uma torta de aniversário para comemorar a data, serviço comumente realizado pela equipe do La Torre em ocasiões especiais.

O grupo liderado pelos promotores Rodrigo Bicudo – CVC São José dos Campos e Lia Zafalão – CVC Campinas, foi composto por 64 agentes das regiões de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo capital e interior (São José dos Campos, Sorocaba, Campinas e Ribeirão Preto). Os profissionais realizaram visita técnica e ficaram entusiasmados com os investimentos que serão realizados em novas áreas de ampliação do resort ainda em 2018.

 

Publicado em 20 de junho de 2018.