Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_e77ohi6t8gnb5f3tmklm2mtkv3, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
LA TORRE RESORT REALIZA CURSO PARA PROFISSIONAIS DE T.I. - ABR

Blog ABR

LA TORRE RESORT REALIZA CURSO PARA PROFISSIONAIS DE T.I.

Incentivador das ações voltadas a inovações tecnológicas e buscando qualificar profissionais de Tecnologia da Informação na região, Luigi Rotunno, diretor-geral do La Torre, disponibilizou espaço, recursos e patrocínio para a realização do curso Maratona Mikrotik. O curso, voltado a infraestrutura de rede e Internet, foi ministrado por Ivandro Nascimento, através da Cloud Treinamentos, entre os dias 14 e 17 de junho, no Salão Hibisco La Torre Resort, em Porto Seguro (BA).
Com mais de 12 anos de experiência ministrando cursos a profissionais de T.I pelo Brasil e especialista em MTCNA (Mikro Tik Certified Network Associate), Ivandro ficou surpreso com o interesse, participação intensa e dinamismo da turma que se inscreveu para essa ocasião. Discorrendo sobre as oportunidades mercadológicas, ele comenta: “A chegada da tecnologia no Nordeste ainda é marginalizada, só agora os profissionais de outras regiões estão se atentando ao potencial estrutural desse mercado. Pessoas como Luigi continuarão sempre à frente porque reconhecem que a mão de obra é capacitável e a região tem grandes possibilidades de crescimento”.
Bruno Costa, líder do departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do La Torre Resort, responsável por viabilizar essa parceria, após participar da etapa Maratona Mikrotik em Recife (PE), esclareceu que: “ter a oportunidade de participar de cursos com as principais empresas de wireless do País não é uma realidade de muitos. O investimento é alto e o La Torre além de capacitar seus colaboradores, estende a oportunidade a outros profissionais da região”.
Atento à nova demanda de consumo de internet e conectividade, à realidade local e à importância de qualificação profissional, Rotunno realiza investimentos em ferramentas e capacitações digitais em Porto Seguro e região. Contente com os resultados, o diretor comenta: “Esse público tem enorme vontade de aprender e absorve com muita facilidade. O principal objetivo, com essas ações, é criar espaços de troca de experiências e oferecer oportunidades aos profissionais interessados, visando o crescimento da região e o desenvolvimento de startups no Sul da Bahia”.