Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_mkfatamfad4ocj5jnmlclppdms, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
LE CANTON INAUGURA NOVA ALA DE HOSPEDAGEM ESTE MÊS - ABR

Blog ABR

LE CANTON INAUGURA NOVA ALA DE HOSPEDAGEM ESTE MÊS

Um dos resorts mais completos do estado do Rio, o Le Canton, está anunciando novidades para 2017. O hotel, que fica em Teresópolis, vai oferecer, a partir de 31 de março, mais uma forma de hospedagem. Com 34 apartamentos, a nova Ala Magique promete agradar especialmente às crianças e adolescentes, pela decoração medieval e pela localização estratégica: em frente à área de lazer do hotel, que inclui o Parc Magique, a pista de ski e a pista de golfe.
A nova Ala Magique terá recepção própria, além de uma copinha para os bebês. Os apartamentos comportam de duas a seis pessoas, dependendo da categoria. Os hóspedes terão acesso a toda estrutura do hotel, incluindo, por exemplo, as piscinas, o Castelo, os bares e o Le Canton Spa by L’Occitane (que é cobrado à parte de todos os hóspedes). O acesso às demais alas é fácil e pode ser feito por caminhada ou pela van que é disponibilizada gratuitamente pelo hotel. As refeições também serão feitas no restaurante principal do Le Canton, o Lugano, e estarão incluídas nas diárias, em sistema de pensão completa, com bebidas à parte.
A abertura oficial da Ala Magique será no dia 31 de março. Até o dia 15 de junho, os hóspedes do Le Canton que optarem por ficar nela contarão com o benefício exclusivo de acesso ilimitado e gratuito ao parque do hotel, o Parc Magique, durante todo o horário de funcionamento do parque.
Outra mudança anunciada pelo Le Canton é o formato de operação do Hotel Fazenda Suíça, que faz parte do complexo, e agora será exclusivo para uso on demand, como a realização de eventos corporativos, de lazer e casamentos. Os animais da Fazenda Suíça – cavalos, pôneis, cabras, ovelhas, galinhas, coelhos e porcos – ganharão novo espaço, na área de lazer do hotel. “Essas são as primeiras novidades deste ano. Anunciaremos outras mudanças no Le Canton em breve”, diz a diretora, Mônica Paixão.