Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_ok9hdji500e6cgtpba35amhitt, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
MABU THERMAS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DAS CRIANÇAS - ABR

Blog ABR

MABU THERMAS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DAS CRIANÇAS

No mês de outubro as crianças podem embarcar, no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, em um mundo mágico, brincando, ouvindo histórias e participando de atividades juntamente com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Além disso, o resort reserva para os pequenos hóspedes muita diversão em atividades ao ar livre, no complexo de piscinas e na praia termal – sempre com uma equipe de recreação fazendo tudo ficar ainda mais divertido.
Ao chegar no hotel, as crianças já serão recepcionadas com guloseimas, como pipoca e algodão-doce. Elas podem, ainda, acompanhar o check-in em uma escada personalizada com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Na programação do resort para o mês estão show de talentos, brincadeiras, jantares temáticos e piquenique na casa do Sítio. E, para animar ainda mais, no dia 8 de outubro a Emília e o Visconde estarão presentes divertindo as crianças. No dia 29 de outubro, quem chega ao Mabu Thermas para garantir boas brincadeiras é a Cuca.
Além das presenças especiais, estão no resort a Tia Nastácia, com sua cozinha cheia de quitutes deliciosos e a Dona Benta, contando histórias encantadas em sua cadeira de balanço. A criançada aprende a cultivar e colher verduras e legumes na Horta da Narizinho e deixar a imaginação voar solta no Cantinho da Emília com pinturas e desenhos. Além de desvendar muitas curiosidades no Laboratório do Visconde, com experiências e atividades interativas.