Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_hjmcbmlp0667hc7lfpef7uvahk, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
Malai Manso recebe Torneio de Poker em março pela primeira vez - ABR

Blog ABR

Malai Manso recebe Torneio de Poker em março pela primeira vez

Entre os dias 22 e 25 de março, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, no Mato Grosso, irá abrir as portas para o Torneio de Poker Texas Hold’em Poker Action Brasil, que colocará em jogo R$ 100 mil em prêmios.
O poker esportivo é uma modalidade que tem crescido muito nos últimos anos e conquistado grandes nomes como Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Fernando Alonso, Gabriel Medina, Michael Phelps e até Neymar. Muitos desses badalados torneios ocorrem dentro de lugares fantásticos e, caso você não seja o ganhador da vez, pelo menos terá a oportunidade de conhecer e ficar hospedado em um lugar fora de série como o Malai Manso, que é cercado de atrativos como o Morro do Navio, a região de Nobres e Bom Jardim, o Lago do Manso e o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, ainda pouco explorados turisticamente.
“Observamos o crescimento da modalidade em outras cidades e queremos desmistificar a fama do esporte como um jogo de azar, além de aproveitar a oportunidade para apresentar toda a estrutura de lazer, gastronomia, descanso e entretenimento que o resort tem a oferecer. Só para se ter uma ideia, temos mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, além de quadras de tênis e poliesportiva, pier para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe e aeródromo com pista de 1.200 mil metros homologada para jatos executivos e pequenas aeronaves”, explica o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.
O Buy-in e o Rebuy para a competição serão de R$ 350. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas pelo telefone (65) 99665-2114, com Guilherme Defant, um dos responsáveis pela organização do torneio.


Publicado em 15 de fevereiro de 2018