Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_sfg54rvrim5dn1be7mdrfjrrvg, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
PAINEL DO ARTISTA RAFA MATTOS NO SALINAS MARAGOGI FAZ SUCESSO ENTRE HÓSPEDES E FUNCIONÁRIOS - ABR

Blog ABR

PAINEL DO ARTISTA RAFA MATTOS NO SALINAS MARAGOGI FAZ SUCESSO ENTRE HÓSPEDES E FUNCIONÁRIOS

Foi concluído o painel de 300 m² que o artista plástico Rafa Mattos pintou para isolar a área em que estão sendo construídos novos apartamentos no Salinas Maragogi All Inclusive Resort. O artista, que é conhecido por ter criado no Recife o movimento “Plante Amor, Colha o Bem”, fez diversos formatos de desenhos e escritas utilizando spray e tintas acrílicas com a ideia de passar mensagens de impacto positivo e que convida para uma reflexão sobre o amor.
No painel, intitulado “Plante Amor no Salinas”, também foi retratado dez colaboradores do resort com intuito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento. “Nossa intenção era mostrar a conexão que existe entre a ‘família Salinas’ e as ‘famílias dos que se hospedam'”, comenta Fernando Holanda, diretor de Marketing e Vendas da Amarante Hospitalidade, que gere os resorts Salinas. Os próprios funcionários ajudaram com as figuras: “Pintar a minha imagem foi maravilhoso. Foi uma energia fora do normal”, destaca Cícero Santos, capitão-porteiro. “Não sou pintora profissional, mas topei fazer pensando na melhoria para os nossos hóspedes e também como uma forma de valorizar os funcionários”, diz Cristina Lira, governanta.
Para Rafa Mattos, os dez funcionários que estão representados no painel têm o mérito de serem fiéis representantes do “jeito Salinas” de receber bem os hóspedes. “Naturalmente, essas pessoas já têm o trabalho reconhecido, mas ter sido o porta-voz deles na pintura é uma forma de reconhecer ainda mais o trabalho que eles vêm realizando”, destaca. “Quando decidimos ampliar a capacidade do resort, levamos em consideração que toda obra causa um transtorno, por menor que seja. Então, pensamos em transformar esta obra de engenharia em uma obra de arte. Em breve, teremos mais apartamentos, mais famílias se hospedando e mais empregos sendo gerados”, finaliza Fernando Holanda.
Em 2012, Rafa Mattos criou o movimento “Plante amor, colha o bem”. Ao encontrar sucatas no meio da rua, que ele intitulava de Lixo Feliz, as sucatas recebiam o desenho de regador com a frase “Plante amor, colha o bem”. Hoje, o regador é conhecido como símbolo de um movimento de amor e gentileza ao próximo.