Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_ktktjciuah6scvomnbsav3kt3j, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
PARCERIA ENTRE ABR E PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE INCENTIVA AÇÕES SUSTENTÁVEIS EM RESORTS - ABR

Blog ABR

PARCERIA ENTRE ABR E PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE INCENTIVA AÇÕES SUSTENTÁVEIS EM RESORTS

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016, cujas inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro no site da entidade, ganhou, neste ano, mais um importante parceiro: a Associação Brasileira de Resorts (ABR).
O intuito é estimular os empreendimentos associados à ABR a inscreverem suas iniciativas, que podem concorrer dentro da categoria Meios de Hospedagem, mas com o diferencial de que o resort com melhor classificação, estando ou não entre os finalistas indicados pelo júri, seja destacado com uma Menção Honrosa, na cerimônia de premiação.
“Os resorts associados à ABR têm um compromisso firmado com a sustentabilidade em todas as suas frentes e muitos já possuem seus projetos em diversas áreas. Assim, buscávamos uma oportunidade para reconhecer e valorizar essas melhores práticas, o que nos levou a abraçar o projeto do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que já tem grande reconhecimento e prestigio. Para nós, esta parceria com a Braztoa na premiação é de grande valor e esperamos incentivar nossos associados a apresentarem os seus cases”, explicou o João Bueno, diretor executivo da ABR.
Em quatro edições, o Prêmio já teve mais de 200 projetos cadastrados e 60 cases premiados. Em 2015, chegou ao número recorde de 67 inscritos. Em 2016, a Braztoa tem trabalhado em ações que gerem novidades e engajem ainda mais empresas e cases de sucesso. “Foi uma grande honra criar esta parceria, que fortalece ainda mais o setor e o Prêmio. Estamos felizes pelo foco que a ABR está dando à questão da sustentabilidade”, disse Mônica Samia, CEO da Braztoa.