Blog Resorts Brasil

PRÊMIO VIHP DESTACA PROFISSIONAIS DA HOTELARIA

Aconteceu na noite de segunda-feira (11), no Terraço Itália, em São Paulo (SP), a cerimônia da sexta edição do Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional, uma iniciativa do site Hôtelier News e da QI Profissional, empresa especializada em hotelaria. O evento teve o apoio da Associação Brasileira de Resorts (ABR) e contou com a presença de João Bueno, diretor-executivo da entidade.
O prêmio tem como objetivo valorizar o capital humano ao homenagear os melhores profissionais da hotelaria nacional no ano. Nesta edição, os profissionais inscritos em 13 categorias tiveram que apresentar um case que foi estabelecido pelos organizadores e submetidos aos jurados. “Sem os profissionais não há hotelaria, podemos ter a marca, mas não adianta sem pessoas que construam a experiência do hotel”, salientou Peter Kutuchian, do Hôtelier News.
Entre os vencedores da noite, três profissionais de resorts associados à ABR se destacaram:
Jonei Santana, gerente de Lazer do Grand Palladium Imbassaí, recebeu um prêmio especial;
Mônica Brito Brasil, agora no Ibis Styles Accor, foi ganhadora na categoria Gerência de Hospedagem pelo seu case à frente do Salinas do Maragoggi;
Cristiano da Silva, do Bourbon Atibaia, levou o troféu na categoria Gerência de Recursos Humanos.
“A ABR comemorou o reconhecimento de profissionais que desenvolveram cases de sucesso em resorts associados. Esse destaque vem de encontro com a busca pela melhoria continua na qualidade de serviços prestados pelos resorts, que é um dos pilares da associação”, declarou João Bueno.
Veja a lista completa de vencedores do VIHP 2016 no Hôtelier News.