Blog Resorts Brasil

Resorts Bourbon e CBF School anunciam aliança

A Rede Bourbon firma acordo que renderá aos hóspedes mirins e amantes do futebol experiências inesquecíveis. Tradicionalmente reconhecida por ter como um de seus importantes públicos clubes e seleções de futebol, a Bourbon tem agora a CBF School como parceira.

Durante os quase 55 anos de história a Bourbon Hotéis & Resorts se consolidou como uma das principais opções de hospedagem e concentração dos principais clubes do Brasil, além de seleções de todo o mundo. A completa infraestrutura, com academias mobiliadas com aparelhos de alta tecnologia, unidades que contam com campos de tamanho oficial e serviços especializados para atender a todas as necessidades deste público são alguns dos diferenciais da rede.

“A relação da Bourbon com o futebol é excelente, sempre temos muito orgulho de estar entre as principais escolhas de clubes e seleções quando viajam a um destino em que estamos presente. É uma honra anunciar esta aliança com a CBF School. Nossos Camps, realizados nos resorts já são sucesso entre os hóspedes, e ganham agora um aliado importante”, comenta Adriana Cardoso, Diretora de marketing e produto da rede.

Primeiros resultados
Os frutos já estão em operação e os primeiros Camps já estão agendados. No mês de julho, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort receberão a primeira edição do evento. “Ações como os Camps em parceria com CBF School fortalecem ainda mais nossa história com o futebol. Comercialmente, estamos confiantes de que será um sucesso, pois o esporte faz parte do cotidiano do brasileiro e é uma tradição que passa de pai para filho. Já estamos finalizando os pacotes das primeiras edições e em breve estarão disponíveis em todos os nossos canais de vendas”, finaliza Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas e Distribuição da rede.

Camps
Os Camps são destinados para meninos e meninas entre 6 a 18 anos apaixonados pelo futebol. Preparados para ensinar as melhores técnicas, os treinadores vão utilizar a metodologia de ensino da seleção brasileira de futebol. Trabalhos técnicos como domínio de bola, chute, finalização e cabeceio, prometem oferecer aos pequenos, que sonham com um futuro no futebol de elite, uma excelente experiência. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação. Já o momento mais esperado por todos, o recreativo, contará com torneios e eliminatórias que garantirão a diversão de todos os participantes.

 

Publicado em 6 de junho de 2018.