Blog Resorts Brasil

Resorts Brasil reúne 55 hotéis na Abav e apresenta nova gestão

A associação levou todos os seus os meios de hospedagem para a feira

A Associação Brasileira de Resorts está com todos os seus 55 hotéis associados presentes na Abav Expo, em São Paulo. A ABR anunciou na feira seu novo presidente, Sérgio Souza, que atuará no biênio 2020/2021. Outra mudança ocorre na diretoria executiva, com a saída de Ricardo Rodrigues e a chegada de Ana Biselli, ex-diretora executiva do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

A expectativa de Souza é que o Brasil consiga retomar o crescimento econômico, que influencia diretamente a atividade turística no Brasil. O novo presidente da ABR cita que a flutuação do dólar pode impactar positivamente a vinda de turistas estrangeiros. O intuito nova gestão é trabalhar no relacionamento com investidores, entender suas demandas e articular projetos, ouvindo a necessidade da operação hoteleira dentro dos resorts e continuar o relacionamento entre as entidades.

“Os resorts são o próprio destino, diferentemente dos meios de hospedagem tradicionais. Nesse sentido, temos uma frente de trabalho muito interessante, podendo trabalhar junto com os locais em que estamos presentes”, afirmou Ana, completando que os espaços são fortes como opção turística no Brasil, sustentando-se bem no lazer. Ela entra oficialmente no cargo em 15 de outubro.