Blog Resorts Brasil

Restaurante e bar Seen chega ao Carnaval do Tivoli Ecoresort

Agitando o 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo há quase um ano, o Seen chega ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte para animar os almoços de carnaval – apenas para hóspedes. De 9 a 14 de fevereiro, o chef William Ribeiro e o headbartender Heitor Marin estarão no hotel preparando os pratos e drinques mais famosos do Seen.
Já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, a cozinha de William Ribeiro é caracterizada por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Para a temporada no Tivoli Ecoresort o chef servirá os carpaccios de palmito pupunha, polvo e angus, o Seenviche, as mandiocas bravas, o Taco Seen, a salada 90% orgânico e a Olivier, o espaguete com creme de parmesão e salsa de trufa, o penne com camarão, o ravióli de cabra, o bacalhau confitado, a cauda de lagosta, o peixe do dia, a milanesa de cordeiro, o tartar de carne e o Wagyu laminado. A icônica Bomba Merengue também será servida, assim como a Surpresa de Chocolate e a torta de limão.
Além dos pratos do Seen, Ribeiro também criou um menu baiano de três tempos para a temporada com casquinha de siri catado, farofa dourada e vinagrete de cheiro, moqueca tropicália de frutos do mar, arroz de grãos e quiabo frito e bolinha de tapioca, sorvete de coco e doce de leite.
Já Heitor Marin executará os drinques Americano com Campari, vermute tinto e água com gás, o Brasileiro com gin Amázzoni, caju e água tônica, Clover Club com Beefeater, suco de limão taiti e xarope de framboesa, London French 75 com Bombay, suco de limão siciliano, xarope simples e espumante brut, New York sour que leva Black Label, suco de limão siciliano, xarope simples e vinho Merlot e o Tom Collins, feito com Bulldog, suco de limão siciliano, xarope de açúcar e água com gás.


Publicado em 30 de janeiro de 2018