Blog Resorts Brasil

SALINAS MARAGOGI GANHA PAINEL DO ARTISTA RAFA MATTOS

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort está construindo novos apartamentos. E, para que o ambiente de construção fique mais leve, os tapumes que isolam a área irão ganhar desenhos e mensagens do designer e artista plástico Rafa Mattos. A intervenção começa na próxima terça-feira (4) e deverá durar oito dias para ficar pronta.
Em uma área de 300 m², Rafa Mattos, que é conhecido por ter criado no Recife o movimento Plante Amor, Colha o Bem, irá fazer diversos formatos de desenhos e escritas utilizando spray e tintas acrílicas para passar mensagens de impacto positivo e que convida para uma reflexão sobre o amor. O painel, intitulado Plante Amor no Salinas, também terá retratado dez famílias dos colaboradores do resort com intuito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento.
“A nossa ideia é diminuir o transtorno e levar leveza e beleza à área. Queremos, com isso, fortalecer o vínculo que existe entre as famílias dos hóspedes e a família dos colaboradores do Salinas. Iremos retratar todo nosso referencial afetivo para que os hóspedes encontrem aqui um lugar tão prazeroso quanto a sua própria casa”, informa Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas.
Em 2012, Rafa Mattos criou o movimento Plante Amor, Colha o Bem. Ao encontrar sucatas no meio da rua, que ele chamava de lixo feliz, elas eram pintadas com um regador e recebia a frase “plante amor, colha o bem”. Hoje, o regador é conhecido como símbolo de um movimento de amor e gentileza ao próximo.