Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_fuspbo1e1uebjdebjc94u4n9u8, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
SANTA CLARA ECO RESORT INGRESSA NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RESORTS - ABR

Blog ABR

SANTA CLARA ECO RESORT INGRESSA NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RESORTS

O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, no interior de São Paulo, é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Resorts (ABR). Escolhido pelos usuários do site TripAdvisor como um dos melhores hotéis do Brasil e da América do Sul para famílias, o resort tem um forte compromisso com a sustentabilidade.
A propriedade de 360 hectares possui grandes áreas de floresta intocada, cachoeiras, córregos, morros, vales e nascentes, proporcionando aos hóspedes cenários repletos de natureza por todos os lados. O estabelecimento também tem uma horta própria de verduras e legumes orgânicos, colhidos diariamente para abastecer o restaurante da casa.
O Santa Clara oferece, ainda, uma estrutura completa para prática de esportes de aventura, spa e atividades para as crianças. Sua sede, construída pela família do presidente Washington Luis, une o charme e o requinte de uma fazenda do início do século XX com todo o conforto e estrutura obtidos após sua reforma e ampliação.
Com a entrada do Santa Clara para o rol de associados, a ABR conta, agora, com dez resorts no Estado de São Paulo. “Recebemos o Santa Clara Eco Resort como associado da ABR com grande entusiasmo”, comentou João Bueno, diretor executivo da associação. “O resort situa-se em uma propriedade com grande apelo histórico, com sua sede restaurada com exímio cuidado e propicia aos seus hóspedes, ainda, convívio com a natureza, com muitas atividades de integração e entretenimento. Este é mais um excepcional produto que passa a fazer parte, junto dos 50 resorts já associados, da ampla gama de destinos oferecidos para os consumidores de lazer e eventos!”, concluiu o executivo. “Ser parte da ABR traz visibilidade e reconhecimento para o Santa Clara Eco Resort. Estamos muito orgulhosos de fazermos parte desse grupo”, declarou Taiza Krueder, diretora do resort.