Blog Resorts Brasil

Sergio Souza, do Casa Grande Hotel, assume presidência da Resorts Brasil

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – anunciou, na ABAV Expo 2019, Sérgio Souza como novo presidente. O executivo, que já assumira o cargo de presidente da instituição depois de Alberto Cestrone ter se afastado em junho deste ano, foi eleito para o cargo e exercê-lo no biênio de 2020/21. Na diretoria executiva, a Resorts Brasil terá Ana Biselli Aidar.

“Assumo o cargo de presidente da Resorts Brasil para continuar o projeto que iniciamos no ano de 2017, junto ao Alberto Cestrone e Ricardo Domingues. Estamos muito, muito orgulhosos com o que desenvolvemos até aqui e esperamos dar andamento a todo o nosso desenvolvimento nos próximos dois anos”, relata Sérgio Souza, presidente recém-eleito da Resorts Brasil.

Sérgio ainda relembra do início de todo o planejamento, quando ele (ainda como vice-presidente), Alberto Cestrone e Ricardo Domingues vislumbraram um cenário positivo à instituição. “Fizemos uma tríade com um projeto de estruturar a Associação, aproximarmos cada vez mais dos resorts e buscar parceiros comerciais que pudessem agregar ao segmento como um todo. Além disso, avançamos no relacionamento com o governo para o fomento do setor no Brasil, com propostas de extrema importância”, observa.