Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_87421isj21viifge4inq0r619s, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
TENOR THIAGO ARANCAM SE APRESENTA NO CASA GRANDE HOTEL - ABR

Blog ABR

TENOR THIAGO ARANCAM SE APRESENTA NO CASA GRANDE HOTEL

“Concert au Clair de Lune” é o título do concerto que o cantor lírico brasileiro Thiago Arancam realizará no próximo dia 23/7, a partir das 21h, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP). Considerado um dos principais nomes do cenário operístico da atualidade, o tenor estará acompanhado na ocasião pelo pianista Carlos Bonanni.
Para a apresentação, no centro de convenções do hotel, Thiago Arancam traz um repertório baseado em sua carreira “Operística” apresentando árias de óperas, que são fragmentos solos dentro de uma ópera, destacando-se “E Lucevan le Stelle” da Opera Tosca de Puccini. O repertório também conta com canções populares do repertório italiano e espanhol, como “O Sole Mio”, “Core’Ngrato”, “Granada” e músicas brasileiras.
“Clair de Lune (Clarão da Lua) faz parte de uma série de apresentações que irei realizar pelo mundo, interpretando desde canções populares que marcaram época a trechos operísticos mundialmente conhecidos. Este show é ambientado, ao ar livre ou ainda em um cenário interno exaltando a natureza. A turnê é inspirada em um sarau a céu aberto”, destaca Thiago Arancam, que acumula passagens em mais de 40 países, com mais de 400 apresentações ao redor do mundo.
A estreia de “Clair de Lune” aconteceu no dia 1 de julho no balneário de Saint Tropez na costa francesa. Agora, o show segue com passagens pelo Brasil, Itália e Espanha, entre outros países. Para o Brasil, o cantor preparou algumas surpresas no repertório e o palco escolhido para essa apresentação é o suntuoso Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá.
Apadrinhado pelo tenor Plácido Domingo, com quem realizou algumas produções, Arancam possui uma carreira consolidada e tem sido considerado um dos grandes expoentes do cenário operístico da atualidade. Seu mais recente CD é “Il Mondo”, com produção de Dudu Borges e lançamento no Brasil pela Sony Music.