Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_0p63arqrbvo9hb44kscl2qp6v8, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
Tenor Thiago Arancam será atração no Réveillon 2019 do La Torre - ABR

Blog ABR

Tenor Thiago Arancam será atração no Réveillon 2019 do La Torre

O La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), divulga a primeira atração confirmada no Réveillon 2019: o tenor Thiago Arancam, que viveu grande parte da vida nos teatros europeus e participou de diversas óperas ao redor do mundo. Com uma proposta que combina o clássico com o moderno, o cantor, que já se apresentou inúmeras vezes na TV Globo, no Faustão, retornou em 2018 para um dos quadros de maior audiência do programa, o DingDong.

No início do ano, Arancam se apresentou no Encontro juntamente com o italiano Dani Efraim, além de protagonizar o renomado musical “O Fantasma da Ópera”. O espetáculo já foi traduzido para 15 idiomas e teve no Brasil um público de mais de 800 mil pessoas, entre 2005 e 2007. No musical de Andrew Lloyd, o tenor vive na pele do deformado gênio da música que, apesar de habitar o subterrâneo da Ópera de Paris, se apaixona pela corista Christine e tenta a todo custo torná-la uma estrela.

Thiago Arancam exibiu performances magníficas nos palcos do Alla Scala (Milão), Opera de Roma (Itália), Opera Nacional de Washington (EUA), Opera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Opera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido. Foram mais de 500 apresentações ao redor do mundo.

Diretamente da Itália para o La Torre, o cantor irá compor o tema “Benvenuti in Italia” do resort baiano, que traz em sua proposta reviver os grandes clássicos italianos e levar o público a uma experiência sem igual. E para crianças, a festa trará o clássico Pinóquio em espaço específico com monitores de lazer. Com atrações incríveis, cenários cinematográficos e uma ceia inspirada na alta gastronomia italiana, o La Torre visa uma imersão encantadora nas principais tradições italianas.

 

Publicado em 18 de setembro de 2018.