Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php70/sess_2vjfgub0t3im93rpefrn28sv38, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php70) in /home/resortsbrasil/public_html/wp-content/plugins/contact-form-7-multi-step-module/cf7msm.php on line 110
VÍDEOS EM 360° SÃO A ATUAL NOVIDADE DO LA TORRE RESORT - ABR

Blog ABR

VÍDEOS EM 360° SÃO A ATUAL NOVIDADE DO LA TORRE RESORT

Preocupado em oportunizar maior clareza sobre as características do produto e oferecer uma experiência em realidade virtual diferenciada, o diretor geral do La Torre Resort All Inclusive, Luigi Rotunno, traz mais uma novidade para o mercado hoteleiro: os vídeos em 360°. Esse tipo de imagem panorâmica e em movimento oferece sensações extraordinárias e uma proximidade com a realidade de estar no local.
Como primeiro resort na América Latina a realizar filmagens em 360°, o La Torre Resort mais uma vez é pioneiro em inovações e desenvolvimento de tecnologias que visam a apresentação fiel do produto e distancia-se cada vez mais das chamadas “imagens meramente ilustrativas”, afim de propagar fielmente o que o cliente irá encontrar em suas férias.
O La Torre já trabalha com fotos 360º, sendo o primeiro resort da Bahia a ter essa tecnologia, da qual é exposta no portal do resort e nos óculos de realidade virtual 3D, utilizados pelos gerentes comerciais em suas visitas. “Agora, com as filmagens, há um diferencial sensorial trazido pelo movimento das imagens. Ver as folhagens das plantas se mexendo e o balanço das ondas do mar faz a gente sentir até a brisa da praia nos envolver”, afirma Luigi Rotunno, contente com o resultado do trabalho.
Os vídeos já estão inseridos em landing pages de serviços específicos e em breve estarão também disponíveis no site do resort. Como se adequam bem para reprodução nas redes sociais, serão divulgados no canal YouTube e em posts no Facebook da empresa.